Secretaria da Saúde anuncia inscrições para contratação de profissionais em caráter emergencial

A Secretaria da Estadual da Saúde (SES) contratará em caráter emergencial 35 (trinta e cinco) especialistas em Saúde para atuar em Porto Alegre. As inscrições estarão abertas entre os dias 6 e 13 de setembro para as áreas de Administração, Biologia, Enfermagem, Estatística, Farmácia e Contabilidade. O edital (clique e acesse Edital 07 2021 contratacao emergencial) foi publicado nesta segunda-feira (30/8) no Diário Oficial do Estado.


Os profissionais trabalharão em regime de 30 horas semanais, com vencimentos de R$ 3.473,34. É necessário ter pelo menos 18 anos na data da inscrição, além de habilitação para o exercício da profissão e registro no respectivo conselho profissional. Confira abaixo as vagas oferecidas em cada categoria profissional.

Administrador 3

Biólogo 3

Contador 2

Enfermeiro 19

Estatístico 2

Farmacêutico 6

INSCRIÇÕES

Para se inscrever, será preciso acessar o link a ser disponibilizado a partir do dia 6 de setembro no site da SES (www.saude.rs.gov.br) e preencher o formulário de inscrição, anexando os documentos exigidos. Não serão aceitas inscrições enviadas pelo Correio, presencial ou em caráter condicional. O prazo de encerramento é às 23h59 do dia 13 de setembro.


PROCURAR OUTRAS VAGAS DE ENFERMAGEM

Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


2,371 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo