Recepcionista - AESC - Porto Alegre - RS



AUXILIAR DE ATENDIMENTO ADMINISTRATIVO é o responsável por atender clientes internos e externos acolhendo as suas necessidades com objetivo de prestar um atendimento de excelência.

Vem ser AESC você também!


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar a identificação nas recepções através do sistema de controle de acesso;

  • Conferir relatórios através do sistema de registro ou planilhas de uso da área;

  • Realizar o atendimento dos pacientes e familiares;


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo

  • Desejável vivência com atendimento ao público

  • Informática – Sistema operacional Windows (Word, Excel e Power point).


COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Enfermagem POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: https://somosaesc.gupy.io/jobs/931757




Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


614 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo