Prefeitura de Porto Alegre-RS abre 80 vagas na saúde para combate à COVID

Capital gaúcha quer reforçar o quadro de saúde e oferta 80 vagas. As inscrições começam na sexta-feira, dia 07 de maio.

A Prefeitura de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, tem novo processo seletivo simplificado aberto para contratação de servidores em cargos de nível médio e técnico na área da saúde para atuação na Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Urgência/Emergência e Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul no enfrentamento à situação de emergência de Saúde Pública causada pelo novo Coronavírus.


São 61 vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem, que exige ensino médio completo, registro profissional no COREN e tempo de experiência na função, de, no mínimo seis meses, contados a partir de 2015. Os aprovados serão lotados na Atenção Primária e Vigilância m Saúde (44 vagas) e na Urgência/Emergência (17 vagas). O salário será de R$ 1.613,01, mais benefícios e gratificações por jornada de trabalho de 30 horas por semana.


As outras 19 vagas são para o cargo de Auxiliar de Farmácia, que exige Ensino Médio completo, Curso de formação em Auxiliar/Técnico em Farmácia ou Tempo de experiência na função (balcofarmacista, técnico em farmácia, atendente de farmácia, balconista de farmácia ou similares), de, no mínimo, quatro meses, contados a partir de 2015. A lotação será na Atenção Primária e Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul e o salário será de R$ 1.344,71, mais gratificações e benefícios por regime de trabalho de 30 horas semanais.


Os candidatos admitidos serão contratados pelo prazo de até seis meses, a partir da assinatura do termo de admissão, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Veja como se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Porto Alegre-RS

As inscrições deverão ser realizadas das 09h do dia 07 de maio até as 17h do dia 11 de maio de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da prefeitura - www2.portoalegre.rs.gov.br/concursos. As inscrições serão gratuitas.


Por: Ache Concursos



4,530 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo