Mais de 40 vagas de emprego estão disponíveis em hospitais do Rio Grande do Sul

Maioria das oportunidades é destinada à contratação de técnicos de enfermagem e enfermeiros



Instituições de saúde do Rio Grande do Sul estão com mais de 400 vagas de emprego disponíveis para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Grande parte das oportunidades é para atuação em hospitais de Porto Alegre e da Região Metropolitana, mas também há chance de trabalho nas cidades de Torres e Capão da Canoa, no Litoral Norte.

A maior demanda é para a contratação de técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos, que devem atuar principalmente em unidades de terapia intensiva (UTIs), setores de internação, emergências e centros cirúrgicos. No entanto, algumas instituições oferecem oportunidades para trabalhadores de outros setores, como administrativo e financeiro.



Caps AD – Associação Educadora São Carlos (Aesc)

Os Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD), em Porto Alegre, administrados pela Associação Educadora São Carlos (Aesc), têm quatro vagas disponíveis, sendo uma para médico psiquiatra, uma para médico clínico, uma para enfermeiro e uma para técnico de enfermagem. Os interessados em concorrer podem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br mencionando a vaga de interesse no assunto.


Hospital Ernesto Dornelles

O Hospital Ernesto Dornelles tem uma vaga disponível para o cargo de enfermeiro para educação permanente. Para concorrer, o candidato deve ter certificado de conclusão da graduação, registro ativo no respectivo conselho de classe, especialização ou residência nas áreas de assistência e de educação, além de experiência prévia nesses setores. Os interessados devem enviar o currículo para vagasdrh@hed.com.br, com o assunto "educação permanente".


Hospital Nossa Senhora dos Navegantes

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, está com nove vagas disponíveis, sendo quatro para técnico de enfermagem, duas para auxiliar administrativo de faturamento, uma para enfermeiro, uma para auxiliar de farmácia e uma para auxiliar de manutenção. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br mencionando a vaga de interesse no assunto.


Hospital Restinga e Extremo-Sul

O Hospital Restinga e Extremo-Sul está com uma vaga aberta para a contratação de enfermeiro. Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar currículo para o e-mail curriculos@hres.org.br mencionando a vaga de interesse no assunto.


Hospital Santa Luzia

O Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, está com 20 oportunidades abertas, sendo a maioria para o cargo de técnico de enfermagem. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br mencionando a vaga de interesse no assunto.



Hospitais de Canoas

O Hospital Universitário de Canoas (HU), o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), a UPA Hugo Simões Lagranha e a UPA Liberty Dick Conter estão com 32 vagas abertas para a contratação imediata de profissionais, sendo a maioria delas para o cargo de técnico de enfermagem. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail processoseletivo@hucanoas.com.br informando no assunto o nome da vaga desejada.


Rede de Saúde Divina Providência

A Rede de Saúde Divina Providência está com oportunidades disponíveis no Hospital Divina Providência, sendo duas para técnico de enfermagem (bloco cirúrgico e unidade endovascular). Os interessados devem realizar cadastro por meio deste site. GZH



1,222 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo