Instituto de saúde abre 126 empregos na Região Metropolitana; veja como concorrer

Período de inscrições termina na próxima quinta-feira

O Instituto Brasileiro de Saúde, Ensino e Pesquisa para o Desenvolvimento Humano (IBSAÚDE) está assumindo a gestão dos quatro centros de atenção psicossocial (CAPS) de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Com isso, a instituição abriu 126 vagas de trabalho para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.


Entre as funções, estão auxiliar administrativo, agente social, assistente social, auxiliar de limpeza, enfermeiro, técnico de enfermagem, psicólogo, terapeuta ocupacional, educador físico, oficineiro, educador social e porteiro. Além disso, 2% das vagas serão destinadas a pessoas nas condições de reabilitadas ou com deficiência. O salário não foi divulgado.


As inscrições vão até 10 de dezembro e os interessados devem cadastrar currículos na página "Trabalhe Conosco" do site da IBSAÚDE, clicando aqui. GaúchaZH Atualizada em 05/12/2020 - 11h17min



---

Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo Enfermagem Vagas no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.

Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: Google Play para modelos Android.

1,020 visualizações0 comentário
  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Linkedin Cinza

Enfermagem POA © 2020

Todos os direitos reservados.