Hospital Moinhos de Vento tem 50 vagas abertas para profissionais da saúde

Oportunidades são para enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas

O Hospital Moinhos de Vento está com 50 vagas abertas para a contratação de profissionais da área da saúde. As oportunidades são para enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas, que atuarão na Emergência, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e nas unidades de internação da instituição.

Para participar da seleção, é necessário ter concluído o curso técnico ou a graduação em Enfermagem ou em Fisioterapia, além de possuir registro ativo nos respectivos conselhos profissionais. Os selecionados também precisam estar disponíveis para início imediato das atividades. Entre os benefícios ofertados pelo Moinhos de Vento, estão: plano de saúde e odontológico, creche, convênios com farmácia, refeitório no local e seguro de vida. Os salários dos cargos não foram divulgados pela instituição.

Os interessados devem acessar este site, procurar pela vaga desejada e cadastrar seu currículo. É possível se candidatar a mais de uma oportunidade ao mesmo tempo. Informações sobre carga horária e atividades atribuídas a cada cargo estão disponíveis na mesma página.





2,114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo