Hospital Mãe de Deus está com novas vagas abertas para Técnicos de Enfermagem

O Hospital Mãe de Deus de Porto Alegre está com novas vagas abertas para contratação imediata de técnicos de enfermagem para atuar na Unidade Carlos Gomes. Se você é apaixonado por cuidar de pessoas e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade! Confira os requisitos:

✔ Curso Técnico de Enfermagem;

✔ Registro no COREN ativo e regular;

✔ Desejável experiência prévia na área de atuação.


O Hospital Mãe de Deus – Unidade Carlos Gomes alia tecnologia avançada, qualidade assistencial e infraestrutura em um só lugar. Caracterizado como um Hospital Dia, a unidade disponibiliza aos pacientes atendimento em cirurgias ambulatoriais de diversas especialidades. Atendimento de consulta com a especialidade nefrologia e sessões de hemodiálise. E atualmente inaugurado o ambulatório com consultas agendadas e pronto atendimento com a especialidade traumatologia e ortopedia.


Como Técnico de Enfermagem, sua missão é garantir acolhimento, assistência e cuidado humanizado aos pacientes que buscam atendimento na Instituição.. Para informações sobre as oportunidades acesse os links abaixo: Técnico de Enfermagem CME - Unidade Carlos Gomes Técnico de enfermagem Sala de Recuperação - Unidade Carlos Gomes


Lembramos que cada função tem sua especificidade, por isso, ressaltamos a importância de manter o seu cadastro atualizado. Caso o seu currículo seja selecionado, o RH entrará em contato.


O Hospital Mãe de Deus busca pessoas alinhadas com os propósitos da Instituição que gostem de cuidar, atender e resolver, capazes de conduzir sua carreira com autonomia, compartilhando aprendizado para si e para o outro. Venha fazer parte da AESC!

Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI




877 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo