Hospital Humaniza, do CCG Saúde, será inaugurado na segunda-feira em Porto Alegre


Mais uma opção de atendimento em saúde para os gaúchos, o Hospital Humaniza, do CCG Saúde, abre oficialmente suas portas na próxima segunda-feira (14). GZH foi até a instituição, em Porto Alegre, para conhecer a estrutura, que é voltada à rede de atendimento privada e de convênios. A projeção é de que até 2022, quando o hospital deverá estar em pleno funcionamento, estarão disponíveis 200 leitos clínicos e 16 de observação, 20 vagas de UTI e 10 salas de cirurgia.


O Humaniza é um hospital geral para pacientes adultos, com foco em quatro especialidades básicas: cardiologia, oncologia, doenças do aparelho digestivo e ortopedia/traumatologia. O início das operações está ocorrendo de forma gradual: alguns tratamentos e exames, como os de diagnóstico por imagem, já estão sendo realizados. Até o final de junho, o plano é ter em operação quatro salas cirúrgicas, 10 leitos de terapia intensiva e 80 leitos clínicos. A instituição ainda está em trâmites com a vigilância sanitária para a concessão de alvarás e licenças.


Cerca de 200 funcionários já estão trabalhando na instituição, número que deve aumentar para 900 até 2022. Nos últimos 30 dias, equipes de enfermeiros, técnicos em enfermagem e funções administrativas têm passado por treinamento, com base na consultoria prestada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo. Um dos pilares da formação dos funcionários é o tratamento humanizado dos doentes. Para se candidatar as vagas para o Hospital Humaniza, acesse humaniza.gupy.io


GZH


Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


1,120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo