Hospitais do Rio Grande do Sul têm mais de 450 vagas de emprego disponíveis

Grande parte das oportunidades é para enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos

Diante do agravamento da pandemia de coronavírus no Rio Grande do Sul, diversos hospitais de Porto Alegre, da Região Metropolitana e do Litoral estão com vagas disponíveis para contratação imediata de profissionais da saúde. As instituições oferecem ainda oportunidades para trabalhadores de outros setores, como administrativo, financeiro e comercial.

No total, há mais de 450 vagas abertas, sendo a maioria delas para enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos, que devem atuar em áreas como unidades de terapia intensiva (UTIs), unidades de internação, emergências e centros cirúrgicos. Confira, abaixo, as oportunidades oferecidas e como participar do processo seletivo de cada instituição. Caps AD – Associação Educadora São Carlos (Aesc)

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD) administrado pela Associação Educadora São Carlos (Aesc) tem uma vaga disponível para técnico de enfermagem. Os interessados em concorrer podem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.



Hospital Dom João Becker

O Hospital Dom João Becker, em Gravataí, está com duas vagas abertas para profissionais da área da saúde, sendo uma para enfermeiro, que irá atuar na UTI covid da instituição, e uma para técnico de enfermagem. Para concorrer às vagas, é necessário realizar cadastro neste site.

Hospital Ernesto Dornelles

O Hospital Ernesto Dornelles tem duas vagas disponíveis para profissionais da área de enfermagem. A primeira delas é para o cargo de enfermeiro coordenador do centro cirúrgico, que deve ter experiência prévia comprovada, registro ativo no conselho de classe e disponibilidade para uma jornada de 44 horas semanais. A segunda é para técnico de enfermagem com atuação na emergência, na unidade de internação e na UTI. É necessário ter experiência anterior na área e certificado de conclusão do curso. Para concorrer à vaga de enfermeiro, os interessados devem enviar currículo no formado Word ou PDF, com pretensão salarial, para o e-mail vagasdrh@hed.com.br. Já os interessados na oportunidade disponível para técnico de enfermagem, devem enviar currículo para curriculo@hed.com.br.


Hospital Mãe de Deus

O Hospital Mãe de Deus está com 10 vagas abertas para profissionais da saúde, sendo oito para técnicos de enfermagem de diversas áreas e duas para enfermeiros. Interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.


Hospital Moinhos de Vento

O Hospital Moinhos de Vento tem 48 vagas disponíveis para enfermeiros e técnicos de enfermagem, que atuarão no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Para concorrer às oportunidades, é necessário ter concluído a graduação ou o curso técnico, registro ativo nos respectivos conselhos profissionais e disponibilidade para início imediato das atividades. A instituição tem, ainda, vagas disponíveis para fisioterapeutas, camareiras e auxiliares de farmácia.

Entre os benefícios disponibilizados pelo hospital, estão plano de saúde e odontológico, creche, refeitório no local e seguro de vida. Os interessados devem acessar este site, procurar pela vaga desejada e cadastrar seu currículo. É possível se candidatar a mais de uma oportunidade ao mesmo tempo.


Hospital Nossa Senhora dos Navegantes

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, está com nove vagas disponíveis para profissionais da saúde, sendo oito para técnicos de enfermagem e uma para enfermeiro. Para se candidatar às oportunidades, é preciso enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.


Hospital Restinga e Extremo-Sul

O Hospital Restinga e Extremo-Sul está com vagas abertas para a contratação de técnicos de enfermagem e enfermeiros para diversas áreas hospitalares. De acordo com a instituição, não há como detalhar o número de oportunidades disponíveis, devido à grande rotatividade de profissionais. Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar currículo para o e-mail curriculos@hres.org.br

Hospital Santa Ana

O Hospital Santa Ana tem 18 vagas disponíveis para técnicos de enfermagem, que atuarão em diversos setores da instituição, e duas para enfermeiros de CTI. Para participar do processo seletivo, os interessados podem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.


Hospital Santa Luzia

O Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, está com duas oportunidades abertas para a contratação de enfermeiros. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.


Hospital Vila Nova

O Hospital Vila Nova tem 40 vagas disponíveis para profissionais da área da saúde que atuarão nas duas novas unidades da instituição, com 60 leitos de enfermaria e 10 de UTI, que serão inauguradas em abril. São 25 oportunidades para técnicos de enfermagem e 15 para enfermeiros. Interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o e-mail recrutandoahvn@ahvn.com.br.


Hospitais de Canoas

O Hospital Universitário de Canoas, o Hospital de Pronto Socorro de Canoas e a UPA Rio Branco estão com 181 vagas abertas para a contratação imediata de profissionais que atuarão em diferentes setores, sendo a maioria delas para técnicos de enfermagem e enfermeiros. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail processoseletivo@hucanoas.com.br informando no assunto o nome da vaga desejada.


Santa Casa de Misericórdia

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre tem 132 vagas disponíveis para a contratação de profissionais que atuarão em diversos setores da instituição, sendo a maioria delas para técnicos de enfermagem, médicos de saúde da família e enfermeiros. Interessados em concorrer às oportunidades devem realizar cadastro neste site.


Unidades de saúde do Hospital Divina Providência

O Hospital Divina Providência está com seis vagas abertas para médicos que queiram atuar nas unidades de saúde de Porto Alegre administradas pela instituição. Há oportunidades com carga horária de 40 e 20 horas semanais. Para se candidatar às vagas, é necessário entrar em contato pelo WhatsApp (51) 98461-4363.


2,301 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo