Hospitais da Capital e da Região Metropolitana têm mais 50 vagas de emprego disponíveis


Maior demanda é para a contratação de profissionais da área da enfermagem


Mais de 50 vagas de emprego estão disponíveis para profissionais de diferentes níveis de escolaridade em hospitais de Porto Alegre e da Região Metropolitana. Grande parte das oportunidades é destinada a técnicos de enfermagem e enfermeiros.

Os profissionais da área da enfermagem deverão atuar principalmente em unidades de terapia intensiva (UTIs), setores de internação, emergências e centros cirúrgicos. Além da Capital, há chance de trabalho em instituições de saúde no município de Canoas Confira, abaixo, as vagas disponíveis e saiba como participar de cada processo seletivo:


Hospital Ernesto Dornelles O Hospital Ernesto Dornelles tem uma vaga disponível para o cargo de enfermeiro para educação permanente. Para concorrer, o candidato deve ter certificado de conclusão da graduação, registro ativo no respectivo conselho de classe, especialização ou residência nas áreas de assistência e de educação, além de experiência prévia nesses setores. Os interessados devem enviar o currículo para curriculo@hed.com.br, com o assunto "educação permanente".


Além disso, a instituição tem vagas para técnico de enfermagem com atuação em UTI, emergência, bloco cirúrgico e unidades de internação. Essas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência. Para participar da seleção é necessário ter certificado de conclusão do curso técnico. O currículo deve ser enviado para o e-mail curriculo@hed.com.br.


Hospital Restinga e Extremo-Sul

O Hospital Restinga e Extremo-Sul está com vagas abertas para a contratação de enfermeiros que devem atuar em setores como emergência, UTI e unidade de internação. Para participar do processo seletivo na instituição da Capital, o candidato deve enviar currículo para o e-mail curriculos@hres.org.br


Hospital Santa Ana

O Hospital Santa Ana, na Capital, tem 1 vaga disponível para a contratação de técnico de enfermagem para atuar na unidade de internação. Interessados devem realizar cadastro por meio deste site.


Hospital Vila Nova

O Hospital Vila Nova tem 15 vagas disponíveis, sendo 10 para técnico de enfermagem e cinco para enfermeiro. Interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@ahvn.com.br


Hospitais de Canoas

O Hospital Universitário de Canoas (HU), o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), a UPA Hugo Simões Lagranha e a UPA Liberty Dick Conter estão com 37 vagas abertas para a contratação imediata de profissionais, sendo a maioria delas para o cargo de técnico de enfermagem. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail processoseletivo@hucanoas.com.br, informando no assunto o nome da vaga desejada.

Confira todas as vagas: agente de atendimento (1), auxiliar de higienização (5), controlador de acesso (1), enfermeiro - CTI (3), enfermeiro - unidade de internação (3), enfermeiro - centro obstétrico (1), técnico de enfermagem - bloco cirúrgico (6), técnico de enfermagem - CTI (12), técnico de enfermagem - CTI neonatal (2), técnico de enfermagem - UPA (2), faturista hospitalar (1)


Santa Casa de Misericórdia

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre tem 1 vaga disponível para a contratação de técnico de enfermagem para atuar no Hospital São José / PPF. Interessados em concorrer devem realizar cadastro neste site. GZH



Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


991 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo