Fundação Municipal de Saúde de Canoas abre processo seletivo para Técnicos de Enfermagem


Novo edital lançado é para preencher cargo emergencial de técnico de enfermagem.


A Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC), publicou por meio do Diário Oficial da União desta quinta-feira, 22 de julho, um novo edital (nº 18/2021) informando que realizará processo seletivo simplificado para contratação emergencial e por prazo determinado para atuação nas unidades de saúde do município de Canoas

Há vaga para Técnico de Enfermagem, que exige curso técnico em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem. O salário oferecido é de R$ 2.130,85 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.



INSCRIÇÃO


Confira o edital em: http://www.fmsc.rs.gov.br/?p=13634

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de julho de 2021, pela internet, por meio do formulário de inscrição (clique aqui).

FMSC-RS

A Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC), constitui-se como Fundação Pública de Direito Privado, sem fins lucrativos, de natureza estatal, voltada ao interesse coletivo e utilidade pública, com quadro de pessoal próprio, fundada no ano de 2010, integra a administração indireta do município de Canoas, prestando um importante serviço na área da Saúde e Bem Estar Animal.


A FMSC trabalha diretamente vinculada à Secretaria Municipal da Saúde de Canoas e Secretaria Extraordinária dos Direitos dos Animais. Em sua estrutura possui um Conselho Curador, responsável por estabelecer metas e dar transparência a gestão, objetivando a garantia de um serviço público de qualidade, também, possui um Conselho Fiscal, que analisa mensalmente os registros contábeis, acompanha e avaliza o balanço anual.


Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


2,323 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo