Enfermeiro(a) - UPA - Zona Sul - Porto Alegre - RS


DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Enfermeiro(a) - UPA


Cidade da vaga: Porto Alegre - RS Atribuições:

Elaborar, implementar e supervisionar, em conjunto com a equipe médica e multidisciplinar as diretrizes da Secretaria Municipal da Saúde de Porto Alegre nas bases do acolhimento, pré-atendimento, regulação dos fluxos e humanização do cuidado. Realizar a organização das atividades das equipes de trabalho, bem como dos processos de enfermagem sob sua responsabilidade. Ampliar e qualificar o acesso humanizado e integral aos usuários na urgência e emergência do serviço de saúde de forma ágil e oportuna. Realizar interface com a rede assistencial a saúde com objetivo de reinserir o usuário no cuidado continuado.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Enfermagem / Pós-graduação completa em uma ou mais das áreas citadas a seguir: Urgência/Emergência (Pronto Socorro), Saúde Pública, Saúde Coletiva ou Residência Multiprofissional em Saúde / Registro Ativo no Conselho da Classe / Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função de Enfermeiro em urgência/emergência.


Jornada de trabalho:

Atuação em UPA, em escala 6x1, 13hs às 19hs, na Zona Sul de Porto Alegre - RS.



COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Enfermagem POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA

Os interessados deverão acessar Plataforma de RH da empresa e cadastrar seu currículo para a vaga CLICANDO AQUI.



IMPORTANTE

  • O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

PROCURAR OUTRAS VAGAS DE EMPREGO


522 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo