Enfermeiro(a) Unidade de Internação Adulto - Hosp Mãe de Deus - Porto Alegre - RS
ATIVIDADES
Planejar e executar a assistência ao paciente nas diferentes especialidades, acompanhando sua evolução clínica desde o momento da chegada na Unidade de Internação até a alta.
Comunicar as intercorrências ao médico assistente do paciente/time de resposta rápida ou plantonista.
Realizar a Sistematização da Assistência de Enfermagem- SAE: histórico do paciente e exame físico, prescrição dos cuidados assistenciais, evolução diária, orientação para o pós-alta, confirmação das orientações no pós-alta.
Coordenar a passagem de plantão verificando no prontuário do paciente: registros, evolução e estado geral. Manter atualizados os registros assistenciais no prontuário.
Supervisionar/ Realizar auditorias assistenciais: aprazamento e checagem das prescrições médicas e de enfermagem. Registrar e acompanhar os indicadores assistenciais.
Dentre outras atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa em Enfermagem;
Desejável especialização / pós-graduação conforme setor/área de atuação;
Vivência em Unidade de Internação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário da vaga: 12h50 às 19h05
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site EnfermagemPOA.com.br. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para esta vaga:
https://somosaesc.gupy.io/jobs/1389480
► PROCURAR OUTRAS VAGAS DE ENFERMAGEM
No Portal Enfermagem POA, você encontra as últimas notícias do RS e do mundo, tudo sobre Enfermagem e muitos outros conteúdos exclusivos.