Enfermeiro(a) do Trabalho - Corsan - Porto Alegre - RS

A CORSAN está com processo seletivo simplificado aberto para a contratação de dois (duas) médicos (as) — sendo uma vaga para Pessoa com Deficiência (PCD) — e um (a) enfermeiro (a) do trabalho. Os profissionais irão atuar na sede da Companhia, em Porto Alegre, e deverão ter disponibilidade para viagens.


Entre as atribuições para o cargo de médico do trabalho estão a execução e interpretação de exames admissionais, demissionais, periódicos e de readaptação ao trabalho, acompanhamento de casos de doença no trabalho ou ocupacional, organizar e administrar o setor de Enfermagem, prestar os primeiros socorros no local de trabalho, providenciando o atendimento médico posterior e participar de programas de saúde ocupacional. E para o cargo de enfermeiro participar na elaboração e execução de planos e programas de proteção à saúde dos servidores, organizar e administrar o setor de enfermagem, supervisionando os auxiliares de enfermagem do trabalho;

Se você quer se desenvolver profissionalmente, gosta de desafios e está em busca de uma oportunidade, participe do processo seletivo e venha compor o time da Corsan. As inscrições vão até as 23h59 do dia 4 de novembro.


Para mais informações CLIQUE AQUI

PROCURAR OUTRAS VAGAS DE ENFERMAGEM

Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI



391 visualizações0 comentário