Confira 15 vagas para colocação no mercado de trabalho no RS


Há 15 vagas abertas no Rio Grande do Sul para quem está em busca de uma chance de colocação no mercado de trabalho. As oportunidades, que são de emprego efetivo e temporário, estão distribuídas entre cidades como Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão.


Agências FGTAS/Sine - 4 vagas

Como se candidatar: as agências da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) localizadas em municípios classificados em bandeira preta estão temporariamente fechadas. Por isso, a FGTAS orienta que a população utilize o aplicativo Sine Fácil para consultar e solicitar encaminhamento para as vagas de emprego. Os trabalhadores também podem obter informações no chat disponível no site da Fundação ou diretamente com as agências, cujos telefones estão neste site.

Atenção: algumas vagas só ficam disponíveis para quem se enquadra nas exigências. Por isso, evite sair de casa sem checar com a agência (pelo aplicativo ou ligando) a disponibilidade da vaga para o seu perfil.

Novo Hamburgo: Técnico de Enfermagem (1)

Porto Alegre: Técnico de Enfermagem (1) Viamão: Enfermeiro (2)


We Can BR - 3 vagas

Como se candidatar: fazer cadastro neste site ou entrar em contato pelo telefone 0800 145 8400.

Canoas: Enfermeiro (3)

Sine Porto Alegre - 3 vagas

Como se candidatar: vá à esquina das avenidas Sepúlveda e Mauá, das 8h às 17h, com carteira de trabalho e comprovante de residência, ou retire a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Play. Porto Alegre: Enfermeiro (3)


RH Mattos - 5 vagas

Como se candidatar: fazer cadastro neste site.

Canoas: Técnico de Enfermagem (1)

Gravataí: Técnico de Enfermagem Condutor (1)

Novo Hamburgo: Enfermeiro Assistencial (1)

Porto Alegre: Técnico de Enfermagem (1)

São Leopoldo: Técnico de Enfermagem (1) GZH


576 visualizações0 comentário
  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Linkedin Cinza

Enfermagem POA © 2020

Todos os direitos reservados.