Clínica de saúde abre primeira unidade fora de Porto Alegre e tem empregos abertos

Com cinco operações na Capital, empresa oferece serviços com mensalidades que partem de R$ 52


Rede de consultas e exames médicos, a Clínica Salute abriu sua primeira operação fora de Porto Alegre. A unidade fica em Gravataí, na Região Metropolitana, e tem cerca de 600 metros quadrados. No espaço, há todos os serviços das demais clínicas, incluindo laboratório e totens de autoatendimento para agendar consulta.


A unidade gerou 40 vagas de empregos diretos e indiretos. Ainda há oportunidades para atuar na área administrativa, como recepção, serviços gerais e comercial, e de saúde, para enfermeiras e técnicas de enfermagem. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@clinicasalute.com.br colocando "Vagas Gravataí" no assunto.

Atualmente, além da unidade em Gravataí, a Salute tem cinco clínicas na Capital. A empresa funciona com modalidades que partem de R$ 52 por pessoa ao mês no combo família. Ela oferece desconto em medicamentos, exames e consultas, além de serviços de telemedicina.

Ainda em 2020, a Holding Laçador Participações, que detém 100% da operação da Sulmed, adquiriu 25% da Rede Salute. Com a parceria, a empresa quer abrir mais operações a partir de 2022. Outro projeto que já está em funcionamento desde o início do ano é uma unidade que funciona 24 horas por dia na Avenida Assis Brasil.



756 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo