Câmara dos Deputados abre enquete pública referente ao piso salarial da Enfermagem

A Câmara dos Deputados está com uma enquete pública aberta sobre o Piso Salarial da Enfermagem (PL 2564/2020 - Que Altera a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira)). Acesse bit.ly/enquetepisoenfermagem e VOTE SIM!


A pesquisa oferece cinco opções de voto: "concordo totalmente", "Concordo na maior parte", "Estou indeciso", "Discordo na maior parte" ou "discordo totalmente".


Apenas vinte mil pessoas contribuíram com a pesquisa até o momento e acreditamos que esse número possa ser muito maior. De acordo com os resultados parciais, 99% dos participantes responderam “concordo totalmente”.


O portal da Câmara dos Deputados abre votação para todas as propostas pendentes na Câmara, inclusive o PL 256 /20, e tem como objetivo, segundo o portal, "oferecer à sociedade mais um canal direto de manifestação." Ressaltamos que as enquetes não têm rigor científico, pois não representam uma amostra da sociedade. Seus resultados ficam disponíveis para os relatores das propostas, que podem considerar as manifestações na preparação do texto a ser votado. Não há, no entanto, o compromisso de contemplar a vontade expressa pela maioria dos participantes.

PROCURAR OUTRAS VAGAS DE ENFERMAGEM


Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI





287 visualizações