Auxiliar de Atendimento Recepção CDI - Hosp Mãe de Deus - Porto Alegre - RS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar a entrega de exames através do cumprimento da rotina existente;

  • Realizar o atendimento dos pacientes e familiares através de acompanhamento e solução de suas necessidades;

  • Unificar, emitir e coletar assinaturas dos pacientes nos documentos, através da conferência de dados no sistema e contato com pacientes.

  • Conferir relatórios através do sistema de registro ou planilhas de uso da área;


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Nossa oportunidade é das 10h às 19h com 1h de intervalo.

  • Ensino Médio Completo

  • Desejável curso Técnico ou Superior em andamento/completo

  • Desejável vivência em CDI

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site EnfermagemPOA.com.br. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga:

https://somosaesc.gupy.io/jobs/1159206


PROCURAR OUTRAS VAGAS DE ENFERMAGEM


Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


287 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo