Auxiliar de Atendimento - Hosp Mãe de Deus - Porto Alegre - RS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender clientes internos e externos acolhendo as suas necessidades com objetivo de prestar um atendimento de excelência.

  • Realizar a identificação nas recepções através do sistema de controle de acesso;

  • Realizar o atendimento dos pacientes e familiares no Guarda Volumes por meio de um aplicativo e efetuar a guarda de pertences, bem como registro nos achados e perdidos;

  • Unificar, emitir e coletar assinaturas dos pacientes nos documentos, através da conferência de dados no sistema e contato com pacientes.

  • Realizar o acompanhamento dos clientes a través da conferência da pulseira garantindo que chegue no local correto e em segurança.

  • Conferir relatórios através do sistema de registro ou planilhas de uso da área.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Disponibilidade para atuar HORÁRIO: 14h20 às 22:40 c/1h intervalo

  • Ensino Médio Completo

COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site EnfermagemPOA.com.br. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga:

https://somosaesc.gupy.io/jobs/1263045


PROCURAR OUTRAS VAGAS DE ENFERMAGEM


Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


425 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo