Auxiliar de Atendimento - Hosp Mãe de Deus - Porto Alegre - RS
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
HORÁRIO: 14h20 às 22:40 c/1h intervalo
ESCALA: 6X1
UNIDADE: Hospital Mãe de Deus
Atender clientes internos e externos acolhendo as suas necessidades com objetivo de prestar um atendimento de excelência.
Realizar a identificação nas recepções através do sistema de controle de acesso;
Realizar o atendimento dos pacientes e familiares no Guarda Volumes por meio de um aplicativo e efetuar a guarda de pertences, bem como registro nos achados e perdidos;
Unificar, emitir e coletar assinaturas dos pacientes nos documentos, através da conferência de dados no sistema e contato com pacientes.
Realizar o acompanhamento dos clientes a través da conferência da pulseira garantindo que chegue no local correto e em segurança.
Conferir relatórios através do sistema de registro ou planilhas de uso da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Temos oportunidades para todos os níveis de formação a partir da conclusão do ensino médio, cursos técnicos e curso superior.
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site EnfermagemPOA.com.br. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga:
https://somosaesc.gupy.io/jobs/1117758
► PROCURAR OUTRAS VAGAS DE ENFERMAGEM
Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI