Auxiliar de Atendimento - HMV - Porto Alegre - RS

Atualizado: 4 de Out de 2020

Hospital Moinhos de Vento #2056

Sobre a oportunidade: Auxiliar de Atendimento

  • Responsável pela recepção e triagem dos pacientes, acompanhantes e visitantes do Hospital Moinhos de Vento, de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela empresa, proporcionando qualidade no atendimento do paciente e qualificando a sua experiência.

  • Horário: 13:50 às 22:10 - Escala 6 x 1

O que precisamos:

  • Ensino médio completo;

  • Experiência com atendimento em clínicas médicas ou hospitais.

Nossos benefícios

  • Restaurante no local;

  • Creche;

  • Convênios com farmácia;

  • Plano de Saúde e Odontológico;

  • Seguro de Vida;

  • Programa desafio;

  • GymPass.

Para Candidatar-se, acesse a plataforma de RH e Cadastre seu currículo: CLIQUE AQUI



110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Recepcionista – Clínica – Porto Alegre – RS

Atribuições: – Atendimento ao cliente em todos os canais de vendas (Whatsapp, Telefone); – Esclarecimento de dúvidas e suporte às necessidades dos pacientes; – Organização e planejamento da agenda de

Recepção – Porto Alegre – RS

Atribuições: – Atendimento aos pacientes; – Arquivar prontuário; – Agendar consultas; – Entre outras atividades relacionadas ao atendimento. Requisitos: – Ter ensino médio completo; – Estar cursando o

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Linkedin Cinza

Enfermagem POA © 2020

Todos os direitos reservados.