Auxiliar de Atendimento CDI - Hosp Mãe de Deus - Porto Alegre - RS
DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO Cargo: Auxiliar de Atendimento CDI
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS
Atividades
Atender aos clientes internos e externos, através de postura cordial e humanizada, respondendo pelas rotinas administrativas, para plena satisfação das necessidades dos clientes;
Responder pelos processos operacionais inerentes a função, solucionando as pendências administrativas;
Negociar a forma e as condições de pagamento junto ao cliente e efetuar os recebimentos de convênios e particular;
Prestar contas de documentos e relatórios sob sua responsabilidade;
Organizar o seu ambiente de trabalho, respondendo pelo correto uso dos recursos;
Manter-se atualizado em relação às rotinas e regras operacionais da área de atuação;
Integrar-se as ações de melhoria da satisfação dos clientes com a visão de negócios;
Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
Horário: das 08:00 ás 16:36 c/1h intervalo, ou das 10:00 ás 19:00 c/1h intervalo
Requisitos:
Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento.
Seis meses, com foco em atendimento ao cliente.
Noções das ferramentas da qualidade total ONA, JCI e Planetree;
COMO SE CANDIDATAR
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