Auxiliar de Atendimento CDI - Hosp Mãe de Deus - Porto Alegre - RS


DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO Cargo: Auxiliar de Atendimento CDI

Local de Trabalho: Porto Alegre/RS


Atividades

  • Atender aos clientes internos e externos, através de postura cordial e humanizada, respondendo pelas rotinas administrativas, para plena satisfação das necessidades dos clientes;

  • Responder pelos processos operacionais inerentes a função, solucionando as pendências administrativas;

  • Negociar a forma e as condições de pagamento junto ao cliente e efetuar os recebimentos de convênios e particular;

  • Prestar contas de documentos e relatórios sob sua responsabilidade;

  • Organizar o seu ambiente de trabalho, respondendo pelo correto uso dos recursos;

  • Manter-se atualizado em relação às rotinas e regras operacionais da área de atuação;

  • Integrar-se as ações de melhoria da satisfação dos clientes com a visão de negócios;

  • Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).


Horário: das 08:00 ás 16:36 c/1h intervalo, ou das 10:00 ás 19:00 c/1h intervalo

Requisitos:

  • Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento.

  • Seis meses, com foco em atendimento ao cliente.

  • Noções das ferramentas da qualidade total ONA, JCI e Planetree;

COMO SE CANDIDATAR

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