Assistente de atendimento I - Centro de Oncologia - Porto Alegre - RS

Unimed #517530

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Praticar empatia a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno, materializando o Jeito de CUIDAR da Unimed Porto Alegre;

Controlar as guias de autorização conforme prazos do ROP (POA e Intercâmbio) procedimentos;

Receber pagamento de procedimentos ou exames particulares emitindo a nota fiscal correspondente, bem como realizar o controle e fechamento de rotinas do fluxo de caixa;

Registrar ocorrências e/ou intercorrências e a passagem de plantão vinculadas ao atendimento;

Realizar levantamento de materiais de expediente para unidade, acompanhamento o recebimento;

Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias;

Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção;

Ofertar ao cliente preenchimento de pesquisa de satisfação;

Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento sempre que necessário; 


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Desejável ensino superior em andamento;

Desejável conhecimento pacote office;

Desejável experiência com atendimento ao cliente.


Acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLIQUE AQUI




175 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Recepcionista – Clínica – Porto Alegre – RS

Atribuições: – Atendimento ao cliente em todos os canais de vendas (Whatsapp, Telefone); – Esclarecimento de dúvidas e suporte às necessidades dos pacientes; – Organização e planejamento da agenda de

Recepção – Porto Alegre – RS

Atribuições: – Atendimento aos pacientes; – Arquivar prontuário; – Agendar consultas; – Entre outras atividades relacionadas ao atendimento. Requisitos: – Ter ensino médio completo; – Estar cursando o

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Linkedin Cinza

Enfermagem POA © 2020

Todos os direitos reservados.