Assistente de Atendimento - Emergência - HMV - Porto Alegre - RS

Hospital Moinhos de Vento - #2404

Sobre a oportunidade de Assistente de Atendimento

Responsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento para consultas,exames, procedimentos ou internação, de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela empresa, proporcionando qualidade no atendimento do paciente e qualificando a sua experiência.

O que precisamos:

  • Ensino médio completo;

  • Desejável ensino superior em andamento;

  • Experiência com atendimento em hospitais ou clínicas médicas;

  • Disponibilidade para atuar das 14:00 à meia-noite.


Nossos benefícios:

  • Restaurante no local;

  • Creche;

  • Convênios com farmácia;

  • Plano de Saúde e Odontológico;

  • Seguro de Vida;

  • Programa desafio;

  • GymPass.

E mais:

- Casa do Colaborador, com atividades físicas, massagem e demais cuidados com o colaborador;

- Descontos na Faculdade;

- Empresa certificada pela GPTW.


Acesse o site para candidatar-se para a vaga: CLIQUE AQUI


174 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Recepcionista – Clínica – Porto Alegre – RS

Atribuições: – Atendimento ao cliente em todos os canais de vendas (Whatsapp, Telefone); – Esclarecimento de dúvidas e suporte às necessidades dos pacientes; – Organização e planejamento da agenda de

Recepção – Porto Alegre – RS

Atribuições: – Atendimento aos pacientes; – Arquivar prontuário; – Agendar consultas; – Entre outras atividades relacionadas ao atendimento. Requisitos: – Ter ensino médio completo; – Estar cursando o

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Linkedin Cinza

Enfermagem POA © 2020

Todos os direitos reservados.