Assistente de Atendimento CDI - Hosp Mãe de Deus - Porto Alegre - RS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Assegurar o agendamento dos exames e outros procedimentos através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema.

  • Assegurar a fidelização e o bom atendimento ao cliente, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente.

  • Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamento ao clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais.

  • Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais.

  • Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, atravé de atualizações contante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo

  • Desejável curso Técnico ou Superior em andamento/completo

  • Desejável vivência em CDI

COMO SE CANDIDATAR

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