Agente de Atendimento – Porto Alegre – RS



Atribuições: – Atendimento e marcação de consultas via telefone; – Orientar paciente antes das consultas; – Autorizações de convênios; – Cadastro de pacientes.

Requisitos: – Ensino médio completo; – Residir em POA; – Ter experiência na área da saúde.

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 10:00 às 16:00 – 15 minutos de intervalo.

Salário compatível com o mercado.

Benefícios: – Vale Transporte; – Vale Alimentação (R$ 11,00 por dia); – Plano de Saúde após 3 meses.



COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Enfermagem POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamentorhcdi@gmail.com



Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


487 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo