DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar AdministrativoLocal de Trabalho: Porto Alegre - RS
Atribuições:
- Recepção e atendimento de colaboradores e visitantes (presencial e por telefone);
- Agendamento e controle de exames ocupacionais (admissional, periódico, retorno ao trabalho, mudança de risco e demissional);
- Apoio no controle de exames complementares conforme o PCMSO;
- Lançamento e organização de documentos em sistemas internos;
- Rotinas administrativas;
- Comunicação com clínicas e fornecedores da área de saúde.
Requisitos:
- Ensino médio completo; desejável técnico em enfermagem ou superior cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Experiência prévia com atendimento e rotinas administrativas (preferencialmente em ambiente de saúde ocupacional);
- Conhecimento básico do pacote Office;
- Boa comunicação, organização e proatividade;
- Desejável: familiaridade com processos de saúde ocupacional ou sistemas.
Local de trabalho: Presencial – Porto Alegre/RS
Jornada: Segunda a sexta, das 07h às 17h
COMO SE CANDIDATAR
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para luis.molina@realizaconsultoria.com.br
IMPORTANTE
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