Curso de Coleta
Curso de Coleta: 26/04 e 03/05 - Últimas vagas!
Senac SaĆŗde Antonio
TƩcnicos Enfermeiros Cuidadores Especialistas
EstƔgio Outras Vagas Cidades Notƭcias
Lista de e-mails dos Hospitais.
Ver todas as vagas...

Docente de Enfermagem - GravataĆ­ - RS



DESCRIƇƃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo
:
Docente de Enfermagem

Local de Trabalho: GravataĆ­ - RS
Formação Mínima Graduação - Completo
Requisitos da Função Área de Formação: Formação Superior em Enfermagem e preferencialmente pós-graduação na Ôrea. Ter concluído ou estar cursando programas de licenciatura e/ou complementação, formação pedagógica, e/ou especialização para Docência da Educação Profissional e/ou possuir certificação de competência, mediante processo de reconhecimento total ou parcial dos saberes profissionais de docentes, necessÔrio comprovação dos requisitos acima.
DesejÔvel experiência em docência.
Turno Tarde, Noite
Benefícios Vale transporte (VT); Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR ou VA conforme carga horÔria); Plano de Saúde; Seguro de Vida; Bolsa Auxílio Educação; Desconto 80% todos os cursos idiomas no Senac-RS; Auxílio Creche; Auxílio funeral;


COMO SE CANDIDATAR
    Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Enfermagem POA. Dessa maneira você estarÔ ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


      ENVIAR CURRƍCULO PARA

      Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currĆ­culo para a vaga: CLICANDO AQUI



      IMPORTANTE

      - O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

      - Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuÔrio que a enviou a vaga.

      - Antes de enviar seu currículo verifique se você estÔ de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuÔrios qualificados para a vaga.

      - Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem estÔ buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

      Postagem Anterior Próxima Postagem