Técnicos Enfermeiros Cuidadores Especialistas
Estágio Outras Vagas Cidades Notícias
Lista de e-mails dos Hospitais.
Ver todas as vagas...

(Destaque)



Técnico de enfermagem - Viamão - RS



DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo
:
Técnico de enfermagem

Local de Trabalho: Viamão - RS
Responsabilidades: 1. Assistência Direta aos Residentes: - Prestar cuidados de enfermagem diretos aos residentes de acordo com os protocolos estabelecidos e as necessidades individuais. - Realizar procedimentos técnicos, como administração de medicamentos, curativos, coleta de amostras, controle de sinais vitais, entre outros. 2. Monitoramento e Observação: - Observar e monitorar o estado de saúde dos residentes, reportando qualquer mudança significativa à equipe de enfermagem e aos responsáveis. - Registrar informações relevantes nos prontuários dos residentes de forma precisa e oportuna. 3. Assistência em Atividades de Vida Diária (AVD): - Auxiliar os residentes em suas atividades de vida diária, como higiene pessoal, alimentação e mobilidade, respeitando a autonomia e dignidade de cada indivíduo. 4. Colaboração Interdisciplinar: - Trabalhar em estreita colaboração com a equipe multidisciplinar, incluindo médicos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, para garantir uma abordagem integrada e holística ao cuidado do residente. 5. Educação e Orientação: - Fornecer orientações aos residentes e seus familiares sobre questões relacionadas à saúde, medicação e autocuidado, promovendo a compreensão e o empoderamento. 6. Manutenção de Ambiente Seguro: - Contribuir para a manutenção de um ambiente seguro e limpo no residencial, seguindo protocolos de controle de infecções e segurança do paciente. Requisitos: - Formação completa como Técnico em Enfermagem, com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). - Experiência prévia em cuidados geriátricos ou saúde do idoso será considerada uma vantagem. - Conhecimento das práticas e protocolos de enfermagem, incluindo administração segura de medicamentos. - Habilidade para trabalhar em equipe, demonstrando empatia, paciência e compreensão com os residentes e suas famílias. - Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito. - Disponibilidade para trabalhar em regime de plantão, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário. Benefícios: - Salário competitivo, a ser discutido durante o processo de seleção. - Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da organização.


COMO SE CANDIDATAR
    Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Enfermagem POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


      ENVIAR CURRÍCULO PARA

      Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para
      david@bellaresidencial.com.br



      IMPORTANTE

      - O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

      - Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

      - Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

      - Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

      Postagem Anterior Próxima Postagem