Técnicos Enfermeiros Cuidadores Especialistas
Estágio Outras Vagas Cidades Notícias
Lista de e-mails dos Hospitais.
Ver todas as vagas...

(Destaque)



Técnico de Enfermagem Transporte de Pacientes - HMD - Porto Alegre - RS



DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo
:
Técnico de Enfermagem Transporte de Pacientes

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS
Atribuições:
Contribuir para a segurança dos pacientes, através do conhecimento e cumprimento das todas as normas técnicas institucionais; Contribuir para a movimentação oportuna do paciente conforme sua necessidade assistencial, através do planejamento de gestão de filas, atendendo suas metas; Apoiar no alcance da satisfação do cliente, por meio de um atendimento pautado na cortesia e na humanização; Contribuir para a segurança patrimonial, através da vigilância das normas e boas práticas frente a equipamentos e estrutura da instituição; Assegurar a qualidade do processo de transporte, por meio do apoio à equipe de estagiários e técnicos de enfermagem do transporte; Contribuir com a qualidade do processo de transporte, através do planejamento junto à liderança da escala de plantão, folgas, férias, treinamentos, além de repassar normas institucionais aos demais membros da equipe.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Curso Técnico de Enfermagem concluído; Registro ativo e dentro do prazo de validade no Coren; Horário de trabalho: 07h00 às 16h00 17h45 às 00h00


COMO SE CANDIDATAR
    Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Enfermagem POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


      ENVIAR CURRÍCULO PARA

      Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI



      IMPORTANTE

      - O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

      - Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

      - Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

      - Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

      Postagem Anterior Próxima Postagem