Técnicos Enfermeiros Cuidadores Especialistas
Estágio Outras Vagas Cidades Notícias
Lista de e-mails dos Hospitais.
Ver todas as vagas...

(Destaque)



Técnica em Enfermagem com Experiência em Pediatria - Porto Alegre e Região - RS



Estamos em busca de profissionais qualificados e dedicados para integrar nossa equipe como Técnicos em Enfermagem, com experiência na área de pediatria. Temos oportunidades em Pelotas, bem como em Porto Alegre, Canoas, Viamão, Sapucaia do Sul, Esteio, Gravataí, Cachoeirinha e Alvorada. Responsabilidades: Prestar assistência de enfermagem a pacientes pediátricos Administrar medicamentos conforme prescrição médica Realizar procedimentos técnicos sob supervisão Manter registro adequado dos atendimentos prestados
Requisitos: Formação completa em Técnico de Enfermagem Experiência comprovada em atendimento pediátrico Registro ativo no Coren Comprometimento e ética profissional Se você está interessado em fazer parte de nossa equipe em Porto Alegre, Canoas, Viamão, Sapucaia do Sul, Esteio, Gravataí, Cachoeirinha e Alvorada, envie seu currículo para escala@enfprohomecare.com.br com o assunto "Técnica em Enfermagem - Pediatria".


IMPORTANTE

- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

Postagem Anterior Próxima Postagem