TĆ©cnicos Enfermeiros Cuidadores Especialistas
EstƔgio Outras Vagas Cidades Notƭcias
Lista de e-mails dos Hospitais.
Ver todas as vagas...

(Destaque)



Enfermeiro - UPA Cohab - GravataĆ­ - RS



DESCRIƇƃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo
: Enfermeiro - UPA Cohab

Local de Trabalho: GravataĆ­ - RS
AtribuiƧƵes:
Prestar assistĆŖncia direta ao paciente grave junto mĆ©dico; Realizar procedimentos de maior complexidade; Analisar a assistĆŖncia prestada pela equipe de enfermagem; Executar as funƧƵes pertinentes Ć  sua profissĆ£o que possa identificar intercorrĆŖncias e tomar decisƵes imediatas sobre o atendimento do paciente critico; Realizar evoluĆ§Ć£o clĆ­nica de pacientes; Atuar em situaƧƵes graves, complexas, em que o paciente corre risco de vida; Realizar de reanimaĆ§Ć£o cardio-respiratĆ³ria, quando necessĆ”rio; Monitorar de sinais vitais; Administrar de medicamentos; Realizar tarefas pertinentes Ć  Ć”rea de atuaĆ§Ć£o, utilizando-se de Sistemas - ex: Tasy; Elaborar projetos de aĆ§Ć£o; Analisar a assistĆŖncia prestada pela enfermagem, realizando gestĆ£o das equipes; ResponsĆ”vel por organizar escalas diĆ”rias e mensais de trabalho; Avaliar resultados; Manter sigilo das informaƧƵes.
REQUISITOS E QUALIFICAƇƕES GraduaĆ§Ć£o em Enfermagem completo com COREN ativo e regularizado; DesejĆ”vel experiĆŖncia prĆ©via em UrgĆŖncia / EmergĆŖncia; PĆ³s graduaĆ§Ć£o na Ć”rea serĆ” um diferencial; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento no Sistema Tasy serĆ” um diferencial.


COMO SE CANDIDATAR
    Sempre que enviar seu currĆ­culo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anĆŗncio da vaga foi visto no site Enfermagem POA. Dessa maneira vocĆŖ estarĆ” ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgaĆ§Ć£o.


      ENVIAR CURRƍCULO PARA

      Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currĆ­culo para a vaga: CLICANDO AQUI



      IMPORTANTE

      - O Enfermagem POA Ć© um site de divulgaĆ§Ć£o oportunidade de emprego. NĆ£o temos nenhuma ligaĆ§Ć£o com as empresas anunciantes das vagas disponĆ­veis e nossa Ćŗnica participaĆ§Ć£o no processo seletivo Ć© sobretudo Ć  divulgaĆ§Ć£o da vaga.

      - Se vocĆŖ encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco atravĆ©s do menu e informa para que possamos removĆŖ-la e bloquear o usuĆ”rio que a enviou a vaga.

      - Antes de enviar seu currĆ­culo verifique se vocĆŖ estĆ” de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que vocĆŖ precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais nĆ£o se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuĆ”rios qualificados para a vaga.

      - Se vocĆŖ foi selecionado para uma vaga atravĆ©s de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem estĆ” buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

      Postagem Anterior PrĆ³xima Postagem