Técnicos Enfermeiros Cuidadores Especialistas
Estágio Outras Vagas Cidades Notícias
Lista de e-mails dos Hospitais.
Ver todas as vagas...

(Destaque)



Cidreira anuncia Processo Seletivo com vagas para Enfermagem



A Prefeitura Municipal de Cidreira tem a satisfação de anunciar a abertura das inscrições para o Concurso Público Nº 01/2024, que visa o provimento de cargos públicos e também a formação de Cadastro Reserva (CR) em seu quadro funcional. Este concurso oferece oportunidades em diversas áreas e cargos, proporcionando uma chance única para aqueles que almejam uma carreira estável e desafiadora no serviço público. Os candidatos terão a chance de concorrer em um processo seletivo composto por diversas etapas, assegurando transparência e igualdade de oportunidades. O Concurso Público será composto das seguintes etapas: - Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; - Prova de Títulos para os candidatos aprovados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Nível Superior e Professores, de caráter classificatório; - Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Calceteiro, Condutor de Ambulância, Cozinheira/Merendeira, Eletricista, Mecânico, Motorista e Operador de Máquinas, caráter eliminatório. Dentre as vagas disponíveis, destacam-se: - Enfermeiro ESF - Enfermeiro Plantonista - Técnico em Enfermagem - Técnico em Radiologia - Assistente Administrativo - Condutor de Ambulância Os interessados devem estar atentos ao período de inscrições, que se estende do dia 12 de março ao dia 9 de abril de 2024. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.fundatec.org.br/portal/concursos/ Para participar do processo seletivo, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 96,46 (noventa e seis reais e quarenta e seis centavos), independente do nível do cargo almejado. Não perca esta oportunidade de ingressar no serviço público e contribuir para o desenvolvimento de Cidreira. Participe do Concurso Público Nº 01/2024 e trilhe uma carreira de sucesso!
Para mais informações e acesso ao edital completo, visite o site oficial da FUNDATEC clicando aqui.


IMPORTANTE

- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

Postagem Anterior Próxima Postagem