TĂ©cnicos Enfermeiros Cuidadores Especialistas
EstĂĄgio Outras Vagas Cidades NotĂ­cias
Lista de e-mails dos Hospitais.
Ver todas as vagas...

(Destaque)



Assistente de Atendimento - EmergĂȘncia - Porto Alegre - RS



DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo
:
Assistente de Atendimento - EmergĂȘncia

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS
AtribuiçÔes:
Realizar o atendimento com excelĂȘncia preconizando a boa imagem da Instituição, garantindo o acolhimento e a privacidade frente Ă s necessidades do cliente; Atender pacientes, acompanhantes e visitantes, a fim de prestar informaçÔes diversas e agendar consultas, exames e procedimentos; Solicitar documentos de identificação do cliente, verificando o agendamento e status da autorização do convĂȘnio, realizando cadastro no sistema com todos os dados necessĂĄrios; Atuar em acordo com a missĂŁo, os valores, a estratĂ©gia e a cultura corporativa, de forma Ă©tica, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas; Aplicar os requisitos da PolĂ­tica Ambiental e de Qualidade, bem como todas as diretrizes institucionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que precisamos: Ensino MĂ©dio Completo; ExperiĂȘncia em atendimento; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
HorĂĄrios / Escala: Jornada FlexĂ­vel dentro dos seguintes horĂĄrios:
07:00 Ă s 17:00 09:00 Ă s 19:00 11:00 Ă s 21:00 14:00 Ă s 24:00 Escala 5x2 (mas nĂŁo Ă© de segunda a sexta)


COMO SE CANDIDATAR
    Sempre que enviar seu currĂ­culo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anĂșncio da vaga foi visto no site Enfermagem POA. Dessa maneira vocĂȘ estarĂĄ ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


      ENVIAR CURRÍCULO PARA

      Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currĂ­culo para a vaga: CLICANDO AQUI



      IMPORTANTE

      - O Enfermagem POA Ă© um site de divulgação oportunidade de emprego. NĂŁo temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponĂ­veis e nossa Ășnica participação no processo seletivo Ă© sobretudo Ă  divulgação da vaga.

      - Se vocĂȘ encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco atravĂ©s do menu e informa para que possamos removĂȘ-la e bloquear o usuĂĄrio que a enviou a vaga.

      - Antes de enviar seu currĂ­culo verifique se vocĂȘ estĂĄ de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que vocĂȘ precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais nĂŁo se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuĂĄrios qualificados para a vaga.

      - Se vocĂȘ foi selecionado para uma vaga atravĂ©s de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem estĂĄ buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

      Postagem Anterior PrĂłxima Postagem