(Destaque)



Recepcionista para Clínica Médica - Porto Alegre - RS



DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo
:
Recepcionista para Clínica Médica

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS
Atividades: - Agendamento de consultas e remarcações de revisões cirúrgicas; solicitação de exames. - Atendimento de pacientes via site e Whatsapp. - Separação de materiais para cirurgias. Requisitos indispensáveis: - Experiência em clínica médica, com agendamento de consultas e atendimento aos médicos. - Experiência no sistema clínica total será um diferencial. R$2.000,00 + VR500,00 + VT.

Segunda a sexta (disponibilidade para sábados esporádicos) - 44h semanais.


COMO SE CANDIDATAR
    Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Enfermagem POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


      ENVIAR CURRÍCULO PARA

      Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para contato@alinemainerirh.com.br



      IMPORTANTE

      - O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

      - Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

      - Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

      - Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

      Postagem Anterior Próxima Postagem