Técnicos Enfermeiros Cuidadores Especialistas
Estágio Outras Vagas Cidades Notícias
Lista de e-mails dos Hospitais.
Ver todas as vagas...

(Destaque)



Técnica de Enfermagem - Home Care - Porto Alegre - RS


A Enf Pro, pioneira em oferecer assistência multidisciplinar fora do ambiente hospitalar, está expandindo suas operações em Porto Alegre e região, abrindo novas vagas para profissionais dedicados ao cuidado especializado. 

Cargo: Técnico(a) de Enfermagem

Cidades:
  • Porto Alegre
  • Canoas
  • Gravatai
  • Alvorada
  • Pelotas
  • Viamão
  • São Leopoldo
Requisitos: COREN ativo

Informações adicionais: O início é imediato.. Os profissionais atuarão na escala 12x36.
Os candidatos interessados devem enviar seus currículos para o endereço de e-mail escala@enfprohomecare.com.br, indicando a vaga de interesse, a cidade e o turno desejado.



IMPORTANTE

- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

Postagem Anterior Próxima Postagem